PagSeguro: Como funciona!

3 set

Vou explicar como funciona o PagSeguro. O PagSeguro é um sistema do grupo UOL, um dos maiores portais de conteúdo do Brasil. Totalmente seguro e possibilita o pagamento por cartão de crédito, bastando ter seu cadastro por lá. Para quem conhece o Pay Pal, seria mais ou menos a mesma coisa.

01) Faça o seu cadastro no PagSeguro. Lembre-se de colocar o seu endereço certinho, pois quando eles percebem divergências acabam não aprovando suas compras.

02) Cadastro concluído você já estará apto para fazer suas compras. Não se esqueça de fornecer sempre o email cadastrado lá, pois é através dele que você receberá a cobrança e efetuará a compra.

03) O PagSeguro aceita praticamente TODOS os cartões e parcela suas compras em até 12X, porém com juros de 1,99%.

04) Todas as compras feitas no site que for solicitado o pagamento pelo Pag Seguro terá um acréscimo de 10% no seu valor final. Então se sua compra deu 100,00, o valor da cobrança enviado ao Pag Seguro será de 110,00.

06) Após escolher e finalizar o seu pedido por email (makeup.semijoias@gmail.com), você receberá o link de cobrança (que eu irei mandar) pelo e-mail cadastrado e efetuará o pagamento pelo meio de pagamento escolhido, no caso aqui, SEMPRE PELO CARTÃO DE CRÉDITO. O pagamento é aprovado após a análise da transação pelo PagSeguro. A aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento.

07) Assim que o pagamento estiver com o status de “aprovado”, eu recebo um email do PagSeguro e já posso fazer o  envio dos produtos.

08) Fim!

15 Comentários para “PagSeguro: Como funciona!”

  1. Renata 03. set, 2010 at 15:23 #

    vai dar pra comprar maquiagem/produdos de beleza pelo pagseguro tb? :)
    qd abrem as encomendas de novo?

  2. Dani Pinheiro 03. set, 2010 at 16:07 #

    Renata
    sim….mas aí não sem juros

  3. Zina 03. set, 2010 at 20:51 #

    Obrigada Dani!

  4. Ana 04. set, 2010 at 08:54 #

    vai ter como dividir maquiagem também?

  5. Deyse 04. set, 2010 at 18:28 here

    Oi Dani, tudo bem? Eu queria fazer uma pergunta pra você, mas nada a ver com esse post. Queria fazer uma pergunta com relação ao leave in SH-RD Protein Cream. Estou numa tentação para comprá-lo. Eu lí o seu post sobre esse leave in e estou pensando, pensando…rsrsrs! Como você já usou queria te perguntar se esse leave in resolve problemas com relação ao frizz dos cabelos, porque eu tenho muito frizz nos fios. Não sei por quê isso acontece. Meus cabelos são lisos, não tem tintura e eu nao costumo usar chapinha e secador, sempre seco naturalmente, então, não teria motivo para serem assim. Faço hidratação nos cabelos uma vez por semana, com creme capilar e uso shampoo anti frizz, mas mesmo assim, nada resolve. Então, queria saber se esse leave in resolve isso ou se você teria um outro produto para me indicar. Tenho medo também desse leave in deixar meus cabelos oleosos, pq eles já são oleosos, rsrs.. e o engraçado é que antes eu nao tinha frizz nos cabelos, isso aconteceu de um tempo pra cá.
    O que você indica Dani?
    Bjoss e parabens pelo blog!

  6. Dani Pinheiro 06. set, 2010 at 07:54 #

    Deyse
    bom dia!
    Para o meu cabelo resolveu e muito! Mas tenho medo de te dar essa certeza, porque cabelo já viu né? Cada um é cada um. Mas acho que é isso mesmo, tem que ir experimentando, porque além do mais ele é tãooooo bom que acho vai ajudar de qualquer forma!
    Em relação a deixá-lo oleoso esqueça…de jeito nenhum. Só dosar na quantidade e passar da metade dos fios para baixo
    Bjs

  7. Déia 09. set, 2010 at 20:38 #

    Dani,
    quando vc vai postar o resultado do desafio de emagrecimento?
    Estpu curiosa e torcendo por vocês!!!

    Bjks

  8. Dani Pinheiro 10. set, 2010 at 09:39 #

    Déia
    depois do dia 14…aguarde
    Bjs

  9. GEORGIA 10. set, 2010 at 21:22 #

    Olá Dani!! vi sua sobrancelha e amei….há 6 meses vinha deixando a minha crescer, porque estava muito fina…já estava na hora de procurar um profissional.. só que procurei a pessoa errada.. afinou toda minha sobrancelha.. quando vi, chorei demais.. deixei crescer tanto tempo pra nada…mas vou deixar crescer novamente e procurar a Marina que vc indicou..será que tem algum produto que ative o crescimento??
    bjssssssss

  10. Giovana Campos 13. set, 2010 at 17:15 #

    Dani, quando a gente vai poder comprar maquiagens pelo PagSeguro?

  11. Dani Pinheiro 13. set, 2010 at 17:54 #

    Oi Giovana
    já aceito…só que para maquiagens o valor final tem juros

  12. Alyne 24. set, 2010 at 21:56 #

    Oi Dani,
    Tô kerendo fazer algumas comprinhas pelo pagseguro vc tem noção de quanto é o juros?

    Alyne

Trackbacks e Pingbacks

  1. ESTOU DE FÉRIAS!!!! | Dani Pinheiro Make-up - Tudo pra deixar você ainda mais bonita! - 26. mai, 2011

    [...] Aviso 1: Na minha volta, além de todas as novidades em maquiagem e produtos de beleza, estarei com mais de 100 peças novas em Semi Jóias, cada uma mais linda que a outra. E para comemorar o lançamento de tanta novidade, você poderá parcelar seus acessórios em até 6 vezes sem juros, pelo Pag Seguro. Então, se ainda não fez o seu cadastro no Pag Seguro, corra lá, para na minha volta já estar prontinha para se jogar nas compras. Para quem não sabe como funciona o PagSeguro, expliquei sobre ele, aqui neste post. [...]

  2. Estou de férias, passeando por aí! | Dani Pinheiro Make-up - Tudo pra deixar você ainda mais bonita! - 26. mai, 2011

    [...] Aviso 1: Na minha volta, além de todas as novidades em maquiagem e produtos de beleza, estarei com mais de 100 peças novas em Semi Jóias, cada uma mais linda que a outra. E para comemorar o lançamento de tanta novidade, você poderá parcelar seus acessórios em até 6 vezes sem juros, pelo Pag Seguro. Então, se ainda não fez o seu cadastro no Pag Seguro, corra lá, para na minha volta já estar prontinha para se jogar nas compras. Para quem não sabe como funciona o PagSeguro, expliquei sobre ele, aqui neste post. [...]

  3. Segunda, dia 04 de julho, é dia de novidade no site! | Dani Pinheiro Make-up - Tudo pra deixar você ainda mais bonita! - 01. jul, 2011

    [...] aproveitar o post para esclarecer uma dúvida que todo mundo tem em relação ao pagamento via PAG SEGURO, que é a única maneira viável de se fazer o parcelamento e pagar com cartão de [...]