Avoplex da OPI

22 fev

Depois dos posts que fiz de como parei de tirar cutículas (parte 01 e parte 02),  choveram de comentários me perguntando quais os meus produtinhos favoritos, dentre os tantos que eu tenho. Bom, já falei há uns dias atrás da canetinha da Essie, a Cuticle Pen, e hoje vou falar de mais duas belezuras:  o Avoplex da OPI,  nas suas duas versões,   OPI AVOPLEX Nail & Cuticle Replenishing Oil eo Avoplex Cuticle Oil To GO.

Ambos tem as mesmas funcionalidades, mudando apenas a embalagem e a textura.

O primeiro na foto é o Avoplex to GO. Estão vendo o selinho vermelho dele? Pois então, ele ganhou o prêmio de melhor hidratante de cutículas da Revista Allure 2010.

Avoplex Cuticle Oil to GO vem em forma de tubinho, para carregar na bolsa, sem sujeira, sem lambança e sem vazamentos.

Ingredientes: óleo do abacate em combinação com super antioxidante Tocotrienois – 1000 vezes mais poderoso do que  a Vitamina E, óleo de semente de uva, girassol, gergelim, óleos Kukui Nut (planta nativa do Hawai) e lecitina.

 

O segundo da foto é o OPI AVOPLEX Nail & Cuticle Replenishing Oil, que vem em embalagem de esmalte, com 15ml de produto. Ele é essencial para restaurar a umidade e os lipídios e nutrir as cutículas secas.

Ingredientes: óleo do abacate em combinação com super antioxidante Tocotrienois – 1000 vezes mais poderoso do que a Vitamina E, óleo de semente de uva, girassol, gergelim, óleos Kukui Nut (planta nativa do Hawai) e lecitina.

Ideal para os calcanhares e cotovelos ásperos também!

Basta uma gotinha em cada dedo, seguido de massagem nas cutículas. O cheirinho deste óleo é bem agradável.

 

Em ambos os casos aplicar nas cutículas como se estivesse pintando as unhas e depois massagear uma a uma!

Esmalte: 3 camadas do número 430 Resist Shine da Loreal + 1 camada de Quick Dry top coat da Revlon! Fiz as unhas ontem às 22h e olha como estão: sem nenhuma marquinha, pois o Quick Dry top coat da Revlon é milagroso!

Produtos disponíveis na seção: Produtos Marcas Variadas

Beijos,
Mel

10 Comentários para “Avoplex da OPI”

  1. Ju 22. fev, 2011 at 09:48 #

    AHhhhh pode passar por cima do esmalte?? eu encomendei o da avon para mim!! bjocas, ju

  2. Aliane 22. fev, 2011 at 10:22 #

    Oi…
    Depois de ler sobre o assunto no Unha Bonita , no Futilish e aki, resolvi não tirar minhas cuticulas tb…
    Estou desde 01/01/11… firme e forte… e me interessei muito pelas canetinhas, pois parecem ser bem práticas. Mas qndo fui comprar a da Essie, estava indisponível. Será que vai chegar? Será que acho em outro site (confiável) ?
    Ah! Eu quero essa ai tb….rsrsrs
    Estou fazendo aos poucos um estoque de hidratantes de cutículas…
    vc é minha inspiração!
    beijos

  3. May 23. fev, 2011 at 12:37 #

    Parece ser ótimo!! #euquero

  4. Mel 23. fev, 2011 at 16:17 #

    Ju, qualquer produto de hidratar pode passar por cima do esmalte! Eu passo por cima do esmalte sempre, umas 3 X ao dia!

    Aliane!!!!!!!!! Estou feliz por vc ter parado! Vc vai ver como é compensador! Hoje em dia já fiz as contas…economizei uns 900,00 com manicure!

  5. Bruna 24. fev, 2011 at 18:06 #

    Mel, como que vc faz com as unhas dos pés? tira ou não as cutículas?

  6. Mel 25. fev, 2011 at 13:09 #

    Não tiro Bruna! Faço a mesma coisa com as unhas das mãos! O pé ficou bem mais bonito! As unhas dos pés voltaram ao formato original, mais delineadas….adorei!

  7. Carolina 27. fev, 2011 at 09:22 #

    Mel, vc me inspirou e já fui a caça de alguns produtos. Moro na França, mas os produtos da OPI aqui são bem mais caros e acabei achando alguns substitutos.
    Mas tenho uma dúvida: suas cutículas eram daquelas do tipo bem secas e grossas? Pq as minhas são e preciso tirá-las semanalmente senão fico com a mão pavorosa! Vou precisar de mta força pra não cair em tentação!!!
    Bjos e parabéns pelo site!

  8. Marina Cursino 04. mar, 2011 at 10:28 #

    Mel,

    Parabéns! Suas unhas estão lindas! Eu também estou seguindo os seus conselhos e parei de tirar as cutículas! Tem sido ótimo! Posso aproveitar o comentário e fazer uma pergunta? Nas matérias em que você posta suas fotos, sempre reparo no seu cabelo. Está lindo demais! Estou louca para fazer luzes no meu que é naturalmente castanho claro, mas queria que fosse com um bom profissional para que o resultado ficasse legal. Onde você cuida dos seus cabelos? Obrigada pela atenção e parabéns pelas matérias!

  9. Gisele Macedo 04. mar, 2011 at 20:24 #

    Oi Mel!

    Como faço para adquirir esses produtos que vc citou???
    Sua amiga Dani…vende???

    Bjs e obrigada pelo post maravilhoso!!!

  10. Lya 13. abr, 2011 at 23:12 #

    Mel, suas unhas são LINDAS! Parabéns!
    também estou nessa de não tirar a cutícula.. ainda tenho que acertas umas pelinhas que crescem do lado do dedo ( ao inves de roer unhas, eu arranco, desde sempre, toda a pele da volta do dedo.. agora tá cicatrizando, mas vai demorar um pouquinho rs…

    Me empolguei com seus posts e comprei o cuticle oil to go, da opi. usava a cerinha da granado, mas ela faz meleca.. só uso ela quando estou em casa.
    Agora quero a da Essie, minha pergunta, você acha qual delas ‘melhor’?
    E a da OPI, ela dura bem? é tão pequenininha que morro de dó de usar =/
    Bjs!