O poder do Olay Pro-X Advanced Cleansing System!

28 jun

A limpeza da pele, passo essencial na rotina dos cuidados de beleza, ainda é muitas vezes esquecida. Erro grave, já que a desgastante rotina diária nos expõe a fatores que castigam a pele exageradamente, como a poluição, exposição solar, maquiagem, etc.

Como ainda não existe a fonte da juventude, o grande lance é se cuidar sempre, e lançar mão dos milhares produtos e ferramentas que existem hoje no mercado, e que nos proporcionam uma pele mais saudável e com alguns anos a menos que na carteira de identidade.

Um deles são as escovas de limpeza elétricas, como o famoso Clarisonic e o Pro-X Advanced Cleansing System da Olay, que viraram ou desejo ou parte da rotina dos nossos cuidados de beleza.

Clarisonic, o precursor , foi por muito tempo o rei absoluto da categoria, até que há pouco tempo, a empresa Olay, lançou o seu com um design bem parecido e prometendo o mesmo desempenho do seu primo rico: o Olay Pro-X Advanced Cleansing System.

Produto disponível na seção “Produtos Marcas Variadas

Projetado pela “Olay Professional Alliance for Skin Care Innovation”, um grupo de dermatologistas renomados, o “Pro-X Advanced Cleansing System” é um sistema de limpeza avançada e profunda, que proporciona limpeza suave e esfoliação, promovendo renovação celular, remoção de cravos e eventuais resíduos de maquiagem. Limpa e esfolia ao mesmo tempo, de uma maneira tão eficaz como uma limpeza profissional. A micro-massagem feita pelo aparelho, ajuda a maximizar a eficácia imediata de hidratação do seu creme anti-envelhecimento, por exemplo.

Mas o que todo mundo se pergunta é: Pode um aparelho, que custa 1/4 do preço do primo rico Clarisonic, fazer o mesmo efeito? A resposta é sim, e no geral ambos são ótimos e com resultados extremamente positivos.

Prós do Pro-X Advanced Cleansing System:

01) Design ergonômico que o torna mais fácil e confortável de segurar
02) Tem um movimento circular, ou seja, ele gira e não vibra
03) Pequeno e compacto, é perfeito para levar em viagens. Ele é metade do tamanho do Clarisonic.
04) Devido a sua pequena escova, manobras em torno do nariz, por exemplo, ficam mais fáceis
05) Possui 2 ajustes de velocidade
06) Preço bem mais amigável que o Clarisonic

Prós do Clarisonic Mia:

01) Clarisonic utiliza um sistema oscilatório
02) Vem com a estação de carregamento, então não é necessário baterias.
03) Totalmente impermeável, podendo ser usado no chuveiro
04) Vem com um temporizador, para você não “over-esfregar” seu rosto
05) Tem várias opções de escovinhas

Algumas considerações:

♥ Eu uso o meu Olay Pro-X 3 vezes por semana, com um esfoliante ou sabão de limpeza próprio para o meu tipo de pele. Na sua compra, ele vem com um esfoliante de amostra da Olay, que rende horrores. Quando ele acabar, você pode usar o esfoliante de sua preferência;

♥ Vem também com uma escovinha, que na minha opinião deve ser trocado a cada 3, 4 meses, dependendo da frequência que você irá utilizá-lo. A caixinha de reposição vem com 2 escovinhas;

♥ A cada utilização do seu Olay, lave bem sua escovinha e seque-a imediatametne, evitando o surgimento e a proliferação de bactérias;

♥ O Olay Pro-X Advanced é resistente à agua e não à prova d’água;

♥ Manchas escuras, marcas de acne, rugas e linhas finas, podem melhorar bastante com a sua utilização frequente;

♥ Atenção, não é nada fácil descobrir como instalar as pilhas no Olay, já que não vem nas instruções. Então já conto, elas são instaladas na pontinha final dele, puxando um compartimento, mas prepare-se porque é bem durinho.

Olay Pro-X Advanced System X Clarisonic Mia em suas características principais:

Tamanho: o Olay Pro-X é cerca da metade do tamanho do Clarisonic, e isso para mim tem várias vantagens. É mais fácil de segurar, bem mais leve, e muito mais fácil de levar em sua viagem (menos volume e menos peso). A escovinha por ser menor, também chega mais facilmente em pontos mais difíceis do rosto.

Produtos de limpeza: A fórmula de limpeza do produto que vem com o Olay tem grânulos e é esfoliante. Eu gosto bem dele, porque além de limpar, dá uma amaciada boa na pele. Os limpadores da Clarisonic são em gel e não podem ser em grânulos, já que o motor é bem mais forte que o Olay e poderia arranhar sua pele.

Carregamento: O Olay Pro-X usa duas pilhas AA que vem com ele, que duram muitoooo, o que para mim também é vantagem, já que você não tem que ficar carregando para baixo e para cima o recarregador, como no caso do Clarisonic

“O Clarisonic tem duas versões, o Clarisonic Plus e a versão para viagem, o Clarisonic Mia. A diferenca entre as duas versões, é que o Mia, além de ser menor,  tem apenas 1 velocidade, enquanto que o Clarisonic Plus tem 3 velocidades e uma escovinha para o corpo. A versão da Olay é comparada ao Clarisonic Mia.

Finalizando, assistam a um vídeo que a Cony, do Futilish,  fez para a resenha do Olay Pro-X Advanced System:

Olay Pro-X Advanced System, sua pele como a de bebê!

Produto disponível na seção “Produtos Marcas Variadas

Comentários desabilitados.